terça-feira, 19 de julho de 2016

Cambaleando por aí: Vivre


Uhuul! Fechamos mais uma parceria para o #cambaleandoporaí! Dessa vez, foi com o Vivre - Experiência por Temporada, um projeto de Elaine Vidal e Pedro Miranda. Vem ver!


Tudo começou quando o casal começou a compartilhar fotos da obra do novo apartamento na região serrana do Rio nas redes sociais. Eles encontraram tantas pessoas e trabalhos interessantes nesse período que decidiram ampliar a experiência com pessoas que têm interesses e gostos em comum. Foi assim que abriram a própria casa de campo para hospedagem.


O Vivre é um apartamento de campo localizado em Itaipava (pertinho, a 1h30min do Rio) voltado para hospedagem por temporada e todo decorado com produtos de parceiros em curadoria feita pela Elaine. A proposta do espaço Vivre é acolher pessoas que gostam de novas experiências, viagens e, claro, decoração! O único objetivo é fazer você se sentir em casa. E foi exatamente como nos sentimos! :)


Assim que chegamos ficamos encantados com o espaço! É um apartamento, que mais parece casa por ficar localizado no primeiro andar e ter um jardim fofo e privilegiado com esse tanto de verde! Na decoração, amamos ver vários itens bacanas de designers, novos artistas e marcas super brasileiras de decoração. A cadeira turquesa do Fernando Jaeger foi meu item desejo! 


Apesar da região contar com boa gastronomia e ótimas lojas de decoração e ateliês, preferimos curtir o fim de semana na casa com vinhozinho, manta, filme, música bossa-lounge, almoço no jardim e muito sossego! Queríamos apenas relaxar do agito da cidade, rir, tirar fotos, comer e beber! Foi isso que fizemos! 


Por enquanto, a hospedagem no Vivre é restrita a indicados, profissionais das áreas de design, arquitetura, artes e criativos em geral. Se você se encaixa nesse perfil, tem interesse em conhecer e se hospedar no espaço Vivre, é só enviar um email para vivre@vivretemporada.com.br e dizer que foi indicação do Cambaleando! :)

A gente amou e recomenda muito
Pra acompanhar, curtir e se inspirar ainda mais: vivretemporada.com.br | @vi.vre

7 comentários :

  1. Que experiência enriquecedora e interessante. E quanto despojamento do casal que abriu as portas de tão linda casa para compartilhá-la com pessoas que curtem decoração e design. Esse blog sempre nos brinda com posts repletos de beleza.

    ResponderExcluir
  2. Que lugar lindo! Parabéns pela parceria! <3

    ResponderExcluir
  3. que lugar mais charmoso :) e super passa essa ideia de conforto ♥ adorei!

    ResponderExcluir
  4. Fiquei encantada pelo Vivre! Achei super bacana a ideia de hospedagem na casa deles principalmente para quem é da área de design e arquitetura. Geralmente nossos olhos brilham com essas peças de desing!
    A cadeira do Fernando Jaeger é meu sonho de consumo HAHAH

    um beijo!

    ResponderExcluir
  5. Que apê lindo! Realmente parece mais uma casa do que um apartamento. A decoração é maravilhosa, tão clean e detalhada na medida certa!

    Não conheço muitas cidades do Rio, só vi uma placa de Itaipava quando ia (ou voltava?) de Paraty. rs

    ResponderExcluir
  6. Que lugar incrível ! Nossa eu adoraria ir viu, a experiencia de ficar um tempo em um lugar todo amor assim deve ser maravilhoso !

    All Minimalists

    ResponderExcluir
  7. Pra quem se interessar em fazer um curso online para aprender ou aperfeiçoar a arte de fazer unhas, conheça a diamantdesigner.
    http://bit.ly/diamantdesigner

    ResponderExcluir