quarta-feira, 27 de abril de 2016

Colabore: crowdfunding da revista aLagarta ♥




Com essa foto linda da Géssica Hage direto de Londres, convido todo mundo a colaborar com a realização de um sonho. É que minha amiga, Carol Lancelloti, tem um projeto super bonito e especial: a Lagarta, uma revista experimental, que divulga novos talentos brasileiros e produz conteúdo colaborativo, único e autoral. Esse ano, ela vai deixar de ser veiculada somente online e se tornar uma revista impressa. E ó que máximo: estou no time de colaboradores ao lado de um monte de gente bacana!

Para que o projeto saia do vire papel (rs), precisamos do apoio de vocês! É super simples, rápido e seguro, basta apoiar o financiamento coletivo no Catarse. Colaborando, vocês ajudam a realizar o sonho de alguém, recebem uma revista super linda em casa e ainda podem escolher recompensas bem legais - tem pinturas da artista Alinet, vale-presente na loja Meu Óculos de Madeira, fanzine produzida pela Confeitaria e até ensaio fotográfico.

E tem mais! Participando do crowdfunding, você também apoia o Projeto Vidançar, que fica no Complexo do Alemão, aqui no Rio de Janeiro. Eles vão receber 7% do total arrecadado na venda da revista. 

Bacana, né? Então bora abrir o coração, colaborar com um valor justo e curtir algo criado com carinho e amor? Para apoiar, clica aqui. :) 

E não deixe de acompanhar todas as novidades d'aLagarta:

3 comentários :

  1. Oi Van,

    Já estou participando! Super apoio que A Lagarta ganhe sua versão impressa!

    Beijos

    https://oladobeldavida.wordpress.com/

    ResponderExcluir